O DESEJO DE SER FELIZ

google.com, pub-3483056119254872, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

O DESEJO DE SER FELIZ

por favor leiam ate o final é importante pra mim...obrigada



esse e meu desejo.usar uma dessa camiseta para sair na rua!





e regata e para sair  para fazer as coisa do contidiano.

o vestido e para ir alguma festa quando tiver ou ate mesmo para passear.
nao sao lindos?
ai voce me pergunta?porque nao usa!
eu respondo.
nao sou preconceitosa,porem existem aqueles que são.
e ti fazem perguntas que voce nao esta afim de responder.
mas como foi.o que é isso,etc....
ai voce fica se perguntando ate quando terei eu que aguentar tudo isso...?!
nao quero aqui fazer uma propraganda.mas foi ele quem me ajudou a ter uma esperança de um dia poder usar esses dois vestido e regata;;
se hoje venho aqui ixpor meu pesadelo é porque eu nao tenho condições de comprar 10 produtos desse,
eu ja fiz o teste e funciona mesmo,eu não quero fazer uma cirurgia plastica  pois não  tenho dinheiro,ja comprei 2 desse produto e ele e muito,mas muito bom ,mas agora a situação piorou muito e o dinheiro em casa mal da pra pagar as contas entao resovil fazer um video e postar da minha cicatriz que tenho de queimadura no ombro esquerdo e pedir para as pessoas ,que possam me ajudar a comprar 10 cicatricure gel para dar inicio dinovo no meu ombro,pois ele so ajuda se voce fizer o tratamento certo que seria 3 vezes ou mais ao dia,mas pra mim sai caro comprar todos de uma vez ..ai voces me perguntam porque não compra um por vez?eu respondo ja fiz isso e amenizou muito a minha cicatriz.isso ha 3 anos atraz e ja fazem mais 3 que nao consigo comprar nenhum...
então resolvi apelar para o bom senso meu e pedir ajuda.
e tam bom quando a gente se sente feliz,eu era assim,hoje ta tão dificel  de ter um centavo,quem dera 200 reais pra ir ate a farmacia e comprar todos e dizer pra sim mesmo hoje sou a mulher mais feliz desse mundo ...
vou realizar um sonho de 40 anos deixar meu ombro pronto pra usar uma regata ou um vestido de alça,para ir a uma festa...
talves eu nao tenha explicado tudo aqui mas o video mostra tudo o que quero dizer....

obrigada a todos que vao colaborar comigo para que eu possa usar futuramente uma regata...
deixarei aqui minha conta com um real apenas voce tara ajudando a comprar minha 10 caixa de cicatricure gel e o que mais desejo do fundo do meu coração...

ag..0922
conta poupança 1001317-8
bradesco
sonia maria schutz matumoto
watzap 11950874442
eu so preciso de 200 reais



Adicionar legenda


adicionei esses botões para voces ,assim fica mais facil me ajudarem....assim que eu conseguir o dinheiro para comprar os 10 cicatricure gel e fazer o tratamento corretamente ,postarei aqui novas fotos do meu ombro pra voces verem como ficou....ok muito obrigada....

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!
google.com, pub-3483056119254872, DIRECT, f08c47fec0942fa0
google.com, pub-3483056119254872, DIRECT, f08c47fec0942fa0 rendaextraschutz.blogspot.com, pub-3483056119254872, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE PALAVRAS DE INCENTIVOS