O DESEJO DE SER FELIZ

google.com, pub-3483056119254872, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 1 de março de 2015

MONEY MONEY MONEY

O jogo faz as pessoas sonharem. Neste momento, a imaginação vai longe. E sonhar faz bem. Contudo, viver a vida sonhando e fugir da realidade faz muito mal. Este artigo não é um incentivo ao jogo. É para aqueles que acreditam na sorte, nos seus sonhos e em ganhar na loteria. E, para ajudar um pouco, segue abaixo uma oração para ter sorte no jogo:
Ó misterioso espírito, tu que diriges todos os fios de nossa vida!
Desce até a minha humilde morada.
Ilumina-me para que eu consiga por meio dos abstratos e secretos números dos jogos, o prêmio que há de dar-me fortuna.
Com ele, a felicidade e a tranquilidade que tanto preciso dentro da minha alma.
Examine-a. Certifique-se que as minhas intenções são boas e nobres.
Só visam o bem e o proveito meu e da humanidade em geral.
Não ambiciono riqueza para mostrar-me como egoísta ou tirano.
Desejo dinheiro para comprar aquilo que preciso, ter paz a minha alma, a ventura dos meus, dos que amo e a prosperidade das minhas empresas.
Todavia, se tu sabes, ó soberano espírito, chave infinita de sabedoria que ainda não mereço a fortuna e que devo ainda esperar muitos dias sobre a terra no meio das dificuldades, amarguras e batalhas da pobreza, faça-se a tua soberana vontade.
Eu me resigno aos teus decretos, mas tenha em conta os meus propósitos e o fervor que te invoco, as necessidades em que me encontro, para que no dia que estiver escrito no livro do destino seja atendidos satisfatoriamente os meus desejos expostos com toda a sinceridade, verdade e ansiedade do meu coração. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE PALAVRAS DE INCENTIVOS